http://www.ricosurf.com.br/themes/ricosurf/

Acidente - Kepa Acero vaca e apaga em Mundaka

Autor: Administrador
Data da publicação: 10/01/2017 - 00:01h
Kepa após ser atendido no hospital. Imagem: reprodução Facebook.

Um dos freesurfers mais conhecidos do mundo, o basco Kepa Acero, passou por maus momentos em Mundaka.

Kepa conhece muito aquela esquerda mágica que funcionou com altas nos primeiros dias do ano. Mas na segunda-feira (dia 2) a session não foi como planejada.

Kepa vacou numa onda, bateu a cabeça no fundo, perdeu a consciência e quase a vida. Num post publicado em suas mídias sociais, o basco conta o que aconteceu, agradece as mensagens de carinho que recebeu após o acidente e também a Lander e Iñigo, que o tiraram da água.

Kepa diz que apagou e que quando “voltou” estava embaixo d’água. Ele então tentou chegar a superfície, mas suas mãos e pernas não “funcionavam”. Depois disso ele não lembra mais de nada, mas Lander e Iñigo o pegaram e foram ajudados por outros surfistas na função de retirar Kepa da água.

"“Milagrosamente minha medula espinhal não foi lesionada e por isso só posso agradecer por conseguir mexer o meu corpo, pernas e braços. Eu tenho a sensação de ter nascido duas vezes num único dia. Gostaria de agradecer a todos aqueles que me acompanharam, aqueles que me salvaram, médicos, os que me incentivaram e especialmente a vida. Mais uma vez muito obrigado e agora, mais do que nunca, quero desfrutar a vida ao máximo”.

Ricosurf / Por Redação





  • Notícias relacionadas

  •  

Outras notícias de Surf







Carregando dados...

mail

Cadastre seu email e receba conteúdos exclusivos, promoções e novidades do portal .com



© 2017. Todos os direitos reservados
  • Acompanhe o Ricosurf