http://www.ricosurf.com.br/themes/ricosurf/

Vídeo Europa - Vitor Ferreira percorre o velho continente

Autor: Administrador
Data da publicação: 19/05/2017 - 07:53h
Vitor Ferreira deu um rolé pela Europa e passou também em Supertubos, Portugal. Foto: arquivo pessoal.

Ano Passado fui para Açores, Portugal, para participar do Mundial Amador da ISA, que foi sem dúvida um dos melhores eventos que já participei.

Estar entre os melhores atletas amadores do mundo, com uma super estrutura, foi uma experiência única, além de ter finalizado como o melhor brasileiro no evento na categoria sub-16 ficando entre os dez melhores do mundo. E para finalizar com chave de ouro, o Brasil faturou mais um título mundial com o Wesley Dantas na categoria Sub-18.

Quando terminou o campeonato fui com meus pais de motor-home pela costa de Portugal até o Sul da França, foram mais de 3.000km passando por praias e lugares incríveis onde pude surfar altas ondas.

Em Portugal onde mais ficamos foi em Ericeira onde a constância e qualidade das ondas eram impressionantes. Surfei em Coxos, Pedra Branca, Ribeira D´Ilhas e São Julião e em Peniche em Super Tubos.

Já no sul da França em Biarritz pude surfar em Gran Plge e em Mar Bella, um beach break alucinante com um vento terral constante. Também surfei em um fundo de pedra com uma direita muito longa e animal chamado Laftenia. Peguei ondas também em Hossegor onde chegamos para ver a etapa da WSL, fiquei impressionado com a qualidade das ondas europeias e espero voltar em breve.

Veja a GALERIA DE FOTOS de lifestyle e o vídeo abaixo:



Por Vitor Ferreira





  • Notícias relacionadas

  •  

Outras notícias de Surf Trip







Carregando dados...

mail

Cadastre seu email e receba conteúdos exclusivos, promoções e novidades do portal .com



© 2017. Todos os direitos reservados
  • Acompanhe o Ricosurf