http://www.ricosurf.com.br/themes/ricosurf/

Vídeo Stand Up Wave 2017 - Caio Vaz domina as bombas de Sunset

Autor: Administrador
Data da publicação: 17/02/2017 - 11:20h
Caio Vaz fez uma bela estreia. Foto: Waterman League.

Começou nesta quarta-feira em condições desafiadoras na praia havaiana de Sunset a primeira etapa do APP 2017 (Association of PaddleSurf Professionals), e o carioca bicampeão mundial Caio Vaz roubou as atenções.

Caio, que já venceu essa prova duas vezes, estreou muito bem e fez o segundo maior somatório da prova até o momento: 15,44 pontos. Ele venceu a bateria e pulou da primeira para a terceira fase. O dono da maior pontuação foi o taitiano Poenaiki Raioha.

Outros brasileiros que avançaram para o round 3 na quarta-feira foram Alef Araújo e Ian Vaz. Leco Salazar, Carlos Bahia, Matheus Salazar, Marcio Grillo e Lucas Medeiros foram para a repescagem que começou nesta quinta-feira, mas que ainda não foi finalizada. Dos atletas tupiniquins Leco Salazar e Carlos Bahia venceram e se garantiram na terceira fase. Matheus Salazar foi eliminado e Marcio Grillo e Lucas Medeiros ainda vão competir.

Entre as meninas, a nossa única representante, Nicole Pacelli, venceu com autoridade na estreia e segue firme na competição.

A próxima chamada para a etapa acontece nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Veja AO VIVO.

Assista aos melhores momentos do primeiro dia de disputas



Ricosurf / Por Redação





  • Notícias relacionadas

  •  

Outras notícias de Stand Up







Carregando dados...

mail

Cadastre seu email e receba conteúdos exclusivos, promoções e novidades do portal .com



© 2017. Todos os direitos reservados
  • Acompanhe o Ricosurf